Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Vera precisará ‘reparar suas irresponsáveis acusações’, diz Wajngarten

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro anuncia mudança no comando da Secom
COMPARTILHE

“Estamos tentando entender o que quis dizer a sra datilógrafa do Governo de São Paulo”, diz Wajngarten sobre jornalista.

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, afirmou, neste domingo (21), que a jornalista Vera Magalhães “terá de reparar suas irresponsáveis acusações”.

Em mensagem no Twitter, Magalhães pediu ao Tribunal de Contas da União (TCU) para investigar um suposto “uso político” da Secretaria de Comunicação Especial (Secom). De acordo com a jornalista, o perfil do órgão na rede social estaria impulsionando publicações do vereador Carlos Bolsonaro.

Através da mesma rede social, Wajngarten rebateu as acusações classificando a jornalista como “datilógrafa” do governo João Doria (PSDB-SP):

“Estamos tentando entender o que quis dizer a sra datilógrafa do Governo de São Paulo. Talvez, tenha se sentido no dever de defender um dos veículos em que seu governo mais anuncia. Não sabemos.”

E acrescentou:

“Aparentemente, ela faz a ilação de que replicamos uma publicação. Causa assombro que a jornalista não tenha percebido que usamos o print de uma versão digital da revista, amplamente acessível.”

O secretário-executivo completou:

“Nossos conteúdos são originais (como este, produzidos por servidores); quando replicados, são a partir de autoridades do Governo Federal; em ambos os casos, respeitamos as disposições legais e determinações do TCU. A jornalista terá de reparar suas irresponsáveis acusações.”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.