Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Verdade foi dita, exposta em vídeo’, diz Moro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Sergio Moro defende vetos no projeto de abuso de autoridade
Imagem: Reprodução/Wenderson Araujo
COMPARTILHE

“A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores”, diz Moro.

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, comentou, nesta sexta-feira (22), sobre a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril.

O vídeo é parte do inquérito autorizado pelo decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), para apurar a acusação de Moro contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em comentário nas redes sociais, Moro declarou:

“A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do Diretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer a sua avaliação.”

A transcrição de uma parte do trecho em que Bolsonaro cita a “segurança” da família no Rio na reunião de 22 de abril pode ser conferida abaixo:

“Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram