Português   English   Español
Português   English   Español

Vereadora presa no AL por suspeita de compra de voto para Haddad

Vereadora presa no AL por suspeita de compra de voto para Haddad
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A vereadora Josefa Eliana da Silva Bezerra, do PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, foi presa em flagrante no começo da tarde deste domingo (28) em Santana do Ipanema, município a 206 km de Maceió (AL).

Ela estava distribuindo a eleitores lanches e brindes com adesivos do candidato Fernando Haddad (PT), próximo a uma seção eleitoral do município.

Conhecida como Eliana Fofa, ela foi denunciada por fiscais do próprio PSL. O presidente da legenda no estado, Flávio Moreno, declarou:

Essa vereadora faz parte do antigo do PSL, antes da entrada de Bolsonaro. Ela foi denunciada por nossos fiscais recém-filiados. Ela será expulsa do partido.

A prisão foi feita pelo promotor de Justiça Luiz Tenório, que, após receber a denúncia, dirigiu-se ao local e constatou que a vereadora estava com um veículo repleto de adesivos de Haddad.

“Diante do flagrante, a vereadora foi encaminhada à delegacia da cidade”, informou o promotor.

Um inquérito foi instaurado para saber se a vereadora estava praticando suposta compra de votos.

Em nota, o Ministério Público Estadual informou que o promotor que efetuou a prisão não pode afirmar nada por enquanto, para não emitir juízo de valor.

 

Adaptado da fonte UOL

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...