- PUBLICIDADE -

‘Veremos grandes histórias de OVNIs em 2021’, diz Nick Pope

A busca por vida extraterrestre pode estar mais próxima de atingir seu objetivo do que se imagina.

- PUBLICIDADE -

Nick Pope, ex-funcionário do governo do Reino Unido, afirmou que 2021 pode ser um ano de avanços significativos em relação a pesquisas sobre objetos voadores não identificados (OVNIs).  

“Há um ímpeto crescendo e não há fumaça sem fogo”, afirmou Pope ao jornal inglês Metro

Pope apontou que o movimento de divulgação impulsionado pelos Estados Unidos, como o vazamento de vídeos da Marinha norte-americana em contato com OVNIs, leva a acreditar que a humanidade está a poucos passos de obter informações inéditas e surpreendentes. 

Imagem de OVNI divulgada em 2020 pelo governo dos EUA.

O ex-funcionário, que liderava a extinta divisão de pesquisa de OVNIs do Ministério da Defesa do Reino Unido, acrescentou: 

“O Departamento de Defesa dos EUA sabe desde junho [de 2020] do pedido do comitê, e a força-tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados da Marinha dos EUA provavelmente já está trabalhando na resposta, então podemos obtê-la antes do prazo final de junho. Este relatório, por mais importante que seja, é apenas uma parte de um processo mais amplo.” 

Pope estava se referindo a um suposto pedido que o Comitê de Inteligência do Senado dos EUA fez por um relatório sobre o fenômeno OVNIs para o diretor de Inteligência Nacional.  

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -