Em vídeo a aliados, vice de Márcio França reforça voto em Bolsonaro e descarta apoio ao PT.
A candidata a vice-governadora de São Paulo na chapa de Márcio França, coronel Eliane Nikoluk, distribuiu na terça-feira (9) vídeo descartando apoiar o PT no segundo turno da disputa presidencial e reforçando seu voto em Jair Bolsonaro (PSL).
Ela gravou o vídeo em meio às articulações do candidato petista Fernando Haddad por um palanque em São Paulo.
O PSB nacional declarou apoio a Haddad – mas permitiu que o candidato Márcio França mantivesse a neutralidade na disputa presidencial.
Reunião da executiva nacional do PSB, em #Brasília, definiu que o partido irá apoiar nacionalmente a eleição de Fernando Haddad (PT), menos em São Paulo, onde o candidato ao governo Márcio França se declarou neutro.https://t.co/R5oJTNziPO
— RENOVA (@RenovaMidia) October 9, 2018
No vídeo, Eliane Nikoluk declarou, conforme noticiado pelo blog da Andréia Sadi, no G1:
Pessoal, venho aqui de vez explicar essa questão do posicionamento do nosso governador Márcio França em relação ao cenário nacional. Primeiro, ele foi categórico: ele não vai apoiar o PT. Segundo: ele declarou neutralidade, o que demonstra que ele foi extremamente honesto e coerente no posicionamento dele. Terceiro: ele liberou eu, a vice, para que eu siga minhas convicções. E desde o início todo mundo sabe: eu sou Jair Bolsonaro.