Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Vice-premiê da Itália celebra resultado de Jair Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Vice-premiê da Itália celebra resultado de Jair Bolsonaro

Vice-premiê da Itália e líder do partido direitista Liga, Matteo Salvini celebra “derrota da esquerda” brasileira e promete revolução das forças nacionalistas nas eleições para o Parlamento Europeu.

Matteo Salvini comemorou nesta segunda-feira (08) o sucesso do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que obteve 46% dos votos no primeiro turno da eleição presidencial de domingo.

“O Brasil também muda! Esquerda derrotada e novos ares”, escreveu o político no Twitter e no Facebook. O texto acompanha uma foto do político brasileiro sorridente.

Salvini, líder do partido de direita Liga, foi eleito em março e depois fechou uma coalizão de governo com o partido antissistema Movimento Cinco Estrelas (M5S). Ele se destacou por estar combatendo fortemente o tráfico humano na Itália.

Além da postagem nas redes sociais, Salvini, que também é titular do Ministério de Interior, falou sobre as eleições no Brasil nesta segunda-feira durante uma reunião com Marine Le Pen, líder direitista da França.

De acordo com o político italiano, a direita europeia fará “uma revolução” nas eleições para o Parlamento Europeu, em maio de 2019.

Ele afirmou que “a revolução do bom senso está percorrendo toda a Europa” e também outros países, como é o caso do Brasil.

 

Adaptado da fonte DW

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias