Vice-premiê da Itália deseja ‘boa recuperação’ a Jair Bolsonaro

Português   English   Español
Vice-premiê da Itália deseja ‘boa recuperação’ a Jair Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O vice-premiê da Itália, Matteo Salvini, enviou nesta terça-feira (29) “abraços” e desejos de “boa recuperação” ao presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.

O presidente do Brasil ainda está na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas apresenta “boa evolução clínica”, conforme boletim médico divulgado mais cedo.

Em seu perfil oficial no Twitter, Matteo Salvini escreveu:

“Um abraço e os mais sinceros desejos de boa recuperação, meus e de milhões de italianos, a Jair Bolsonaro, que está bem depois da intervenção cirúrgica, consequência da infame tentativa de homicídio. Em breve ele voltará a levantar a bandeira do Brasil com todas as suas energias.”

O presidente Jair Bolsonaro usava uma bolsa de colostomia desde que levou uma facada do extremista de esquerda Adélio Bispo de Oliveira, em 6 de setembro, durante um comício na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Salvini e Bolsonaro vêm tentando aumentar o alinhamento entre Itália e Brasil, especialmente após a extradição do terrorista Cesare Battisti.

Na semana passada, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, o presidente se encontrou com o primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, que avalia visitar o Brasil em fevereiro, conforme noticiou a RENOVA.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...