- PUBLICIDADE -

Vice-premiê da Itália diz que torce para todos na Copa, menos para França

- PUBLICIDADE -

Em meio a uma tensão diplomática entre Itália e França, o ministro do Interior italiano, Matteo Salvini, afirmou que está torcendo para todas as seleções na Copa do Mundo de 2018, “exceto” para os franceses.

“Para mim todos estão bem, exceto a França. A simpatia já era baixa, mas recentemente reduziu ainda mais”, declarou o vice-premier em entrevista.

Nas últimas três semanas, Matteo Salvini proibiu que algumas ONGs que haviam resgatado centenas de imigrantes no Mar Mediterrâneo chegassem a portos italianos.

O presidente da França, Emmanuel Macron, criticando a Itália, chamou a decisão de “cinismo e irresponsabilidade”. Salvini, por sua vez, afirmou que o chefe de Estado francês “se excede no champanhe“.

Torcedor do Milan, o líder do partido direitista Liga ainda ironizou a suposta chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus.

‘Mas quem se importa? Só penso no meu pobre Milan’, disse.

O clube de coração de Salvini está impedido por duas temporadas de disputar torneios europeus, de acordo com uma decisão da Uefa para punir o Milan pela violação do fair play financeiro.

 

Com informações do BOL
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -