Dirigindo-se a uma multidão de mais de 50.000 cidadãos na conferência do partido Liga, no norte da Itália, Matteo Salvini disse sonhar com uma aliança de nações que querem defender suas fronteiras e o bem-estar de seus filhos.
Na última sexta-feira (29), o ministro do Interior da Itália anunciou que os portos italianos ficariam fechados durante o verão para as ONGs que transportavam imigrantes ilegais através do Mar Mediterrâneo.
O ministro do Interior da #Itália, Matteo Salvini, anunciou que os portos italianos ficarão fechados por todo verão europeu às ONGs que transportam imigrantes ilegais através do Mediterrâneo.https://t.co/p6vYDYt4ZY
— RENOVA (@RenovaMidia) June 30, 2018
O vice-premiê italiano, Matteo Salvini, publicou fotos da conferência do partido direitista Liga através da sua conta pessoal no Facebook.
Oggi a Pontida, semplicemente meravigliosi! #primagliitaliani
Posted by Matteo Salvini on Sunday, July 1, 2018
À medida que mais políticos ouvem as vozes do povo protestando contra a imigração em massa, Angela Merkel e seus parceiros da União Europeia encontrarão cada vez mais dificuldades para continuar implementando seu plano multicultural para a Europa.
Traduzido e adaptado de Voice of Europe