Vice-premiê italiano agradece Bolsonaro por apoio em caso Battisti

Idiomas:

Português   English   Español
Vice-premiê italiano Matteo Salvini agradece Bolsonaro por apoio em caso Battisti
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Matteo Salvini e presidente do Brasil conversaram por telefone nesta segunda-feira (14). Ambos demonstraram vontade de se encontrar em breve para estreitar laços


O vice-premiê e ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, agradeceu nesta segunda-feira (14) o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, pela ajuda com a extradição do terrorista Cesare Battisti.

Em conversa por telefone, Salvini agradeceu Bolsonaro “por ter permitido concluir positivamente” o caso de Battisti, ex-membro de um grupo terrorista de extrema-esquerda e condenado à prisão perpétua na Itália.

“Reiterei o enorme agradecimento em nome dos 60 milhões de italianos por ter permitido concluir positivamente o caso Battisti”, afirmou Salvini em declaração enviada aos veículos de imprensa locais.

De acordo com o portal “R7“, Salvini explicou que durante a conversa ambos demonstraram a vontade de se encontrar em breve na Itália ou no Brasil “para estreitar os vínculos entre nossos povos, nossos Governos e a nossa amizade pessoal”.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...