Português   English   Español
Português   English   Español

Vice-presidente dos EUA defende investigação contra Joe Biden

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Vice-presidente dos EUA defende investigação contra Joe Biden

“Trata-se de olhar para trás e entender o que realmente aconteceu”, disse Pence sobre investigação contra Biden.

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, ecoou os sentimentos do presidente Donald Trump quando afirmou, nesta quinta-feira (3), que os laços do político democrata Joe Biden com a Ucrânia precisam ser investigados.

O filho Biden era integrante do Conselho de uma empresa de gás na Ucrânia que enfrentou alegações de corrupção, embora nunca tenha sido implicado em nenhuma irregularidade. 

O vice-presidente do governo Barack Obama, por outro lado, admitiu em vídeo que pediu ao governo ucraniano para demitir o promotor que estava investigando a empresa de seu filho.

Em entrevista nesta quinta, segundo o jornal Washington Examiner, Pence declarou:

“Uma das principais razões pelas quais fomos eleitos para Washington D.C. foi drenar o pântano. E acho que o povo americano tem o direito de saber se o vice-presidente dos Estados Unidos ou sua família lucraram com sua posição como vice-presidente durante a última administração. Trata-se de olhar para trás e entender o que realmente aconteceu.”

E acrescentou:

“Quero dizer, o fato de meu antecessor ter um filho que recebia US$ 50.000 por mês para fazer parte de um conselho ucraniano no momento em que o vice-presidente Biden estava liderando os esforços do governo Obama na Ucrânia, eu acho, vale a pena examinar. E o presidente deixou bem claro que ele acredita que nossas outras nações ao redor do mundo também devem investigar isso.”

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: