Português   English   Español

Após ser criticado, vice-presidente dos EUA defende sua fé cristã

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, defendeu sua fé cristã nesta segunda-feira (19/02) na emissora Fox News.

Semana passada, apresentadora do programa The View, Joy Behar, atacou as crenças de Mike Pence.

A anfitriã da Fox News, Ainsley Earhardt, indagou o vice de Trump:

Joy Behar fez um comentário dizendo que você tem problemas mentais porque Deus fala com você. É hipocrisia que os liberais, os democratas, a grande mídia, pregam a tolerância, mas, no entanto, quando alguém quer ser cristão e diz que Deus fala com eles, eles têm um problema com isso?

Pence respondeu:

Nós na vida pública estamos bastante acostumados com as críticas. Mas, quando eu ouvi que a ABC tinha um programa que comparava minha Cristandade com doença mental, eu simplesmente não podia ficar em silêncio.

O vice-presidente dos EUA acrescentou:

Minha fé cristã é provavelmente a coisa mais importante na minha vida. Eu tento começar todos os dias lendo a Bíblia. Minha esposa e eu tentamos fazer uma oração juntos antes de sair da casa todas as manhãs. Mas, eu acredito que sou um típico americano. Pessoas de todas as diferentes fé, tradições, apreciam a fé em Deus. E ver a ABC com um programa que fala em termos tão degradantes, acho que é uma prova de quão fora de contato alguns dos principais meios de comunicação estão com a fé e os valores do povo americano.

 

Com informações de: [DC]

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter