Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Vídeo de virologista dos EUA é censurado pelas redes sociais

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Vídeo de virologista dos EUA é censurado nas redes sociais
COMPARTILHE

Nos últimos dias, o vídeo tem sido explorado por grupos que pedem o fim do isolamento social. 

Um vídeo da virologista Judy Mikovits, dos Estados Unidos, sobre a pandemia de coronavírus está sendo censurado das redes sociais por supostamente reunir informações falsas. 

A norte-americana afirma que o novo coronavírus foi manipulado em laboratório e o relaciona a uma trama de bilionários globais, entre eles Bill Gates, fundador da Microsoft.

Publicado pela primeira vez na semana passada, o vídeo chamado “Plandemic” arrebatou em poucos dias mais de 4,5 milhões de visualizações no YouTube antes de ser removido pela plataforma.

Além da plataforma YouTube, as redes sociais Facebook e Twitter também estão censurando o conteúdo de suas plataformas. 

As empresas afirmam que trabalham para impedir a disseminação de informações imprecisas e falsas sobre o Covid-19, que podem prejudicar as populações.

Ainda no vídeo, Mikovits endossa a tese de que usar máscara pode deixar uma pessoa mais vulnerável a doenças por causa de enfraquecimento da imunidade humana. 

A virologista também sugere que o isolamento social é perigoso porque reduz a exposição a vírus e bactérias e, consequentemente, a capacidade do sistema imunológico.

Apesar de ter sido censurado em várias redes sociais, você pode conferir o vídeo — com legendas em português — no canal “Tradutores Patriotas”, no portal Bitchute. Confira aqui.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM