- PUBLICIDADE -

VÍDEO: Direitistas são atacados durante carreata em NY

VÍDEO: Direitistas são atacados durante carreata em NY

Uma família de sete pessoas foi atacada com spray de pimenta por extremistas.

- PUBLICIDADE -

O Departamento de Polícia de Nova York confirmou que 11 pessoas foram presas em meio aos atos de violência, neste domingo (25), durante uma carreata a favor do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Centenas de carros com bandeiras dos EUA e faixas “Trump 2020” percorreram lentamente as ruas de Manhattan e Brooklyn. Durante o trajeto, os veículos e seus ocupantes foram alvo de ataques.

Algumas pessoas foram acusadas de conduta desordeira, obstrução da administração governamental e assédio, enquanto outras foram acusadas de agressão contra um policial e resistência à prisão, disse a polícia de NY nesta segunda-feira (26), de acordo com a FOX News.

Uma família de sete pessoas — incluindo quatro crianças — foi atacada com spray de pimenta por extremistas de esquerda. O vídeo abaixo mostra uma mulher sendo presa por participar do ataque.

Uma autoridade do alto escalão da polícia de NY disse no Twitter que radicais estão sendo investigados por jogarem pedras contra carros participando do evento.

Outros vídeos circulando nas redes sociais mostram mascarados atacando apoiadores de Trump. Confira alguns.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -