Português   English   Español
Português   English   Español

Vídeo publicado por Bolsonaro não viola regras do Twitter

Vídeo publicado por Bolsonaro não viola regras do Twitter
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Twitter permite algumas formas de violência explícita e/ou conteúdo adulto nas postagens que forem marcadas como mídia “sensível”, como foi o caso da publicação de Bolsonaro.

O vídeo com ato obsceno publicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite desta terça-feira (5) não viola a política de conteúdo da rede social Twitter.

A regra só seria violada caso o conteúdo fosse publicado em vídeos ao vivo, na imagem de capa ou do perfil do presidente.

A indicação de que a postagem pode conter “mídia sensível” pode ser colocada pelo próprio Twitter ou pela sinalização dos usuários da rede social.

Além disso, a reprodução automática do conteúdo pode ser bloqueada nas configurações de segurança do perfil de cada usuário.

O vídeo publicado por Bolsonaro não traz identificação de onde ocorreu a gravação e mostra um homem urinando na cabeça de outro, entre outras imagens obscenas, como noticiou a RENOVA.

“É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”, escreveu o presidente.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...