- PUBLICIDADE -

Vídeos confirmados pelos EUA aguçam interesse em OVNIs

Vídeos confirmados pelos EUA aguçam interesse em OVNIs
Foto: Reprodução/YouTube
- PUBLICIDADE -

Vídeos e pesquisas científicas aguçam a curiosidade pela vida extraterrestre.

Nos últimos anos, telescópios avançados revelaram a existência de milhões de planetas parecidos com a Terra girando em torno de estrelas similares ao Sol.

Esta informação foi suficiente para inflamar mais uma vez o interesse global sobre a possível existência de civilizações alienígenas pelo Universo.

Este interesse na vida extraterrestre não está restrito aos sites conspiratórios na internet, mas também no mundo acadêmico.

Pensar que somos únicos, especiais e privilegiados é arrogante”, disse recentemente o astrônomo Avi Loeb, da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, como noticiou a Renova.

Agora, o governo dos Estados Unidos resolveu chamar ainda mais atenção para o assunto com a confirmação da veracidade de vídeos de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). 

Em 2020, o Departamento de Defesa dos EUA divulgou três vídeos gravados por pilotos da Marinha com imagens de objetos voadores até hoje desconhecidos.

Em fevereiro de 2021, um piloto norte-americano do Novo México reportou o avistamento de um objeto aéreo cilíndrico parecido com um míssil e ainda não reconhecido.

Semanas atrás, os militares dos EUA confirmaram a legitimidade de vídeos que exibiam imagens de óvnis em formato piramidal vistos em 2019.

No mês passado, como você viu por aqui, o Pentágono anunciou a criação de uma força-tarefa para investigar fenômenos aéreos não identificados.

Em meio às inúmeras dúvidas que rondam este assunto, enquanto não houver uma prova irrefutável da vida alienígena, os OVNIs vão continuar despertando, simultaneamente, curiosidade, medo e admiração.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -