Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

‘Vigarista profissional’, diz Santos Cruz sobre Olavo de Carvalho

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Vigarista profissional' diz Santos Cruz sobre Olavo de Carvalho

Santos Cruz atuou no governo Bolsonaro na chefia da Secretaria de Governo até o dia 13 de junho. 

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, teceu duras críticas, nesta terça-feira (26), contra o escritor Olavo de Carvalho.

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, o militar classificou Olavo como um “vigarista profissional”:

“A pessoa fala que é escritor e filósofo, dá sugestões na área de educação e parte para um palavreado que não dá para repetir aqui. Quando eu era criança, se você falasse palavrão, passava pimenta na boca.”

De acordo com o site Congresso em Foco, Santos Cruz também repudiou comentários publicados por Olavo nas redes sociais sobre a atuação de oficiais do Exército no governo do presidente da República, Jair Bolsonaro

“Nunca li e não pretendo ler a obra dele. Acho que ele não tem padrão nem para se expressar. Pode ser que tenha até algumas ideias boas para o público dele em termos políticos. Mas o comportamento é um comportamento de vigarista. É um vigarista profissional que conseguiu influência em cima de algumas personalidades.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email