Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Villas Bôas dispara contra Olavo de Carvalho

Villas Bôas dispara contra Olavo de Carvalho
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em uma referência ao marxista russo Leon Trótski, o general Villas Bôas classificou Olavo como o “verdadeiro trotski da direita” brasileira.


Ex-comandante do Exército Brasileiro, o general Eduardo Villas Bôas entrou na briga entre militares e o filósofo Olavo de Carvalho.

Após um domingo (5) de intensas críticas nas redes sociais contra declarações do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, o general Villas Bôas publicou uma mensagem no Twitter na manhã desta segunda-feira (6).

“Mais uma vez o Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia”, escreveu o militar.

Confira abaixo a íntegra da declaração de Villas Bôas:

“Mais uma vez o Sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as FAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia. Verdadeiro trotski de direita, não compreende que substituindo uma ideologia pela outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas Brasileiros. Por outro lado, age no sentido de acentuar as divergências nacionais no momento em que a sociedade Brasileira necessita recuperar a coesão e estruturar um projeto para o país. A escolha dos militares como alvo é compreensível por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores e os princípios que as sustentam.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...