Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Violência fora de controle em estações de metrô de Paris

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Devido ao aumento da violência entre usuários de drogas e traficantes, alguns maquinistas não estão parando em certas estações de metrô da cidade de Paris.

De acordo com operadores de metrô, os traficantes de crack estão usando algumas estações da capital da França como locais para fazer seus negócios.

Na tentativa de proteger seus passageiros, os motoristas das linhas 4 e 12 estão evitando estações como Marx Dormoy e Marcadet-Poissonniers.

Um representante do sindicato de maquinistas de metrô disse que durante os últimos meses a violência associada ao tráfico de drogas cresceu bastante no nordeste da cidade.

Ele acrescentou que o número de ataques contra passageiros e funcionários do metrô está se tornando cada vez mais dramático. Por isso, o sindicato emitiu alerta para as pessoas não frequentarem certas estações da cidade.

Uma reunião sobre a questão da segurança no metrô de Paris está planejada para 19 de janeiro.

 

Com informações de: [RTL]

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias