- PUBLICIDADE -

Virgin adia início das operações no Brasil por causa do coronavírus

Virgin adia início das operações no Brasil por causa do coronavírus
Imagem: Reprodução/Valor
- PUBLICIDADE -

“Nossa satisfação em voar para o Brasil se mantém, e se dará a partir de outubro!”, disse a empresa.

A Virgin Atlantic Airways decidiu adiar o início das suas operações no Brasil por causa da proliferação da epidemia de coronavírus.

Em novembro de 2019, o bilionário inglês Richard Branson, fundador do grupo Virgin, disse que pretendia quebrar o duopólio na rota “Londres – São Paulo”, conexão que atualmente é feita apenas pela Latam e British Airways.

A companhia aérea do Reino Unido faria seu voo inaugural na rota “Londres/Heathrow – São Paulo” no dia 29 de março.

Agora, por causa da preocupação global com o vírus, a operação foi adiada para o dia 5 de outubro.

Além do adiamento da chegada ao Brasil, a empresa suspendeu a rota “Londres – Shanghai” e reduziu a frequência dos voos “Londres – Hong Kong”.

O site InfoMoney divulgou o comunicado da Virgin na íntegra:

“Nós, da Virgin Atlantic Airways, temos monitorado com muita atenção a situação do Coronavírus (Covid-19) ao redor do mundo, e como a demanda por viagens aéreas têm mudado com esta situação. Em decorrência, decidimos tomar algumas medidas imediatas em relação às nossas rotas, a fim de manter a companhia e, nossos clientes, em uma posição segura nos próximos meses.

Com isso, a nova rota Londres/Heathrow – São Paulo, antes prevista para iniciar no dia 29 de março de 2020, terá seu início alterado para o dia 05 de outubro de 2020. Essa alteração faz parte de uma série de outras medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres/Heathrow – Shanghai, e a redução de frequência nos voos entre Londres/Heathrow e Hong Kong.

Gostaríamos de reforçar que nosso comprometimento e nossa satisfação em voar para o Brasil se mantém, e se dará a partir de outubro!”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -