Português   English   Español
Português   English   Español

Vítima registrou em diário 20 abusos cometidos por João de Deus

Vítima registrou em diário 20 abusos cometidos por João de Deus
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Mais duas mulheres vieram a público neste sábado (22) relatar abusos sexuais que dizem ter sofrido do médium João Teixeira de Faria, o João de Deus.

Em entrevista veiculada no programa Fantástico, da “Rede Globo“, uma das vítimas, cuja identidade foi protegida, conta que manteve um diário com relatos em português e em inglês, para seus pais não entenderem algumas passagens.

Nas anotações da garota, há registro de mais de 20 momentos em que foi abusada, informa “O Globo“.

Numa anotação referente ao dia 16 de setembro de 2009, a mulher registra: “a vez que ele foi longe”, a respeito de um episódio de abuso sexual.

Já chega a 255 o número de relatos de vítimas que afirmam ter sido abusadas pelo médium João de Deus.

Preso desde o último domingo (16), João de Deus nega as acusações. Os advogados dizem que o encarceramento do médium é um “constrangimento ilegal”.

Idade, saúde e “credibilidade” da Justiça são alguns dos argumentos usados pela defesa para tentar tirá-lo da prisão, informa o “UOL“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!