Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Vitor Hugo vê clima ‘favorável’ para aprovação da reforma

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Vitor Hugo vê clima 'favorável' para aprovação da reforma

“O que a gente consegue sentir já é vários partidos declarando apoio à Previdência” afirmou o deputado Vitor Hugo.

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse, no último sábado (8), que vem aumentado a aceitação da reforma da Previdência pelos parlamentares.

O deputado afirmou que há um clima “muito favorável” para a aprovação do projeto enviado pela equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro.

Vitor Hugo não soube dizer, entretanto, quantos votos o governo já tem na Casa. Em conversa com jornalistas, o parlamentar declarou:

“O que a gente consegue sentir já é vários partidos declarando apoio à [proposta de reforma da] Previdência, vários deputados se manifestando nas redes sociais, levantamentos da imprensa e manifestações dos técnicos e da própria sociedade. Existe um clima muito favorável.”

Segundo o Major, é difícil prever um cronograma de apresentação do relatório na comissão especial, já que depende de seu relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

O tucano passou o final de semana em Brasília debatendo a reforma com integrantes da equipe econômica e consultores legislativos da Câmara.

Segundo o jornal Estadão, Vitor Hugo acrescentou:

“É sempre difícil falar em cronograma, porque toda vez que ele é frustrado tem uma ansiedade em torno dele. E na verdade o responsável pela apresentação é o próprio relator, com quem a liderança do governo na Câmara tem mantido uma excelente relação.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias