Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Vitor Hugo vê clima ‘favorável’ para aprovação da reforma

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Vitor Hugo vê clima 'favorável' para aprovação da reforma
COMPARTILHE

“O que a gente consegue sentir já é vários partidos declarando apoio à Previdência” afirmou o deputado Vitor Hugo.

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse, no último sábado (8), que vem aumentado a aceitação da reforma da Previdência pelos parlamentares.

O deputado afirmou que há um clima “muito favorável” para a aprovação do projeto enviado pela equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro.

Vitor Hugo não soube dizer, entretanto, quantos votos o governo já tem na Casa. Em conversa com jornalistas, o parlamentar declarou:

“O que a gente consegue sentir já é vários partidos declarando apoio à [proposta de reforma da] Previdência, vários deputados se manifestando nas redes sociais, levantamentos da imprensa e manifestações dos técnicos e da própria sociedade. Existe um clima muito favorável.”

Segundo o Major, é difícil prever um cronograma de apresentação do relatório na comissão especial, já que depende de seu relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

O tucano passou o final de semana em Brasília debatendo a reforma com integrantes da equipe econômica e consultores legislativos da Câmara.

Segundo o jornal Estadão, Vitor Hugo acrescentou:

“É sempre difícil falar em cronograma, porque toda vez que ele é frustrado tem uma ansiedade em torno dele. E na verdade o responsável pela apresentação é o próprio relator, com quem a liderança do governo na Câmara tem mantido uma excelente relação.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram