- PUBLICIDADE -

‘Viveremos tempos difíceis’, diz Rosângela Moro

Rosângela Moro publica mensagem de apoio à Lava Jato
Imagem: Reprodução/Twitter
- PUBLICIDADE -

“Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades”, diz a esposa de Moro.

A advogada Rosângela Moro comentou, neste domingo (26), a saída do seu marido, o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, do governo federal.

Em mensagem na rede social Instagram, Rosângela disse ser “esposa de uma pessoa que lutou fortemente contra a corrupção sob a máxima”:

“Dias de reflexão…. Eu lamento que, em meio a uma gigante pandemia, o foco tenha sido desvirtuado, porque acredito que a vida precisa estar acima de tudo. Sou cidadã e, ao mesmo tempo, esposa de uma pessoa que lutou fortemente contra a corrupção sob a máxima: a lei é para todos, em defesa do estado de direito.”

Rosângela também destacou que o casal passará por momentos de dificuldades:

“Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades, sejam por parte de robôs ou de pessoas que discordam dos nossos valores. Mas sigo confiante de que fazer a coisa certa é sempre o caminho necessário.”

Ela completou:

“Eu agradeço a todos os amigos reais e virtuais pelas mensagens de apoio e solidariedade, além das flores, dos mimos, e das orações. Família e amigos são nossas fortalezas. Usem máscaras e se protejam. Não podemos sair iguais dessa pandemia. Precisamos nos transformar em pessoas melhores. E eu espero o bem de todos os brasileiros. Nós aqui, ficaremos bem.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -