Português   English   Español

Viviane Senna conversa com equipe de Bolsonaro sobre MEC

O nome de Viviane Senna está circulando pela equipe de Bolsonaro sobre uma possível escolha para o Ministério da Educação,

Viviane é irmã de Ayrton Senna, herói nacional e piloto tricampeão brasileiro de Fórmula 1 que morreu em acidente no ano de 1994, durante prova na Itália.

Atualmente, Viviane Senna é presidente do Instituto Ayrton Senna. Ela se reuniu na manhã desta quarta-feira (14) em Brasília com a equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro, segundo informações da Folha.

Por meio de nota, a assessoria do instituto explicou:

O Instituto Ayrton Senna foi convidado pela equipe do governo eleito para apresentar um diagnóstico e caminhos de melhoria da educação brasileira.

Segundo membros do gabinete de transição ouvidos pela Folha, o nome de Viviane é estudado para assumir a Educação do próximo governo.

Ainda durante a campanha, a presidente da ONG visitou Bolsonaro em sua casa, no Rio de Janeiro.

A reunião teve as participações de Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna, da deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP), responsável por ter apresentado Viviane a Bolsonaro.

Renova Mídia publicou na manhã desta quarta-feira (14) sobre a possibilidade de Mozart Neves ser indicado para assumir o Ministério da Educação.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter