Carlos acusou a Folha de ignorar o “fato do Ministro [Sergio Moro] ter sido atacado pelo irmão do senador retroescavadeira”.
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) repudiou, nesta segunda-feira (2), uma matéria do jornal Folha de S.Paulo com críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Após responder às ofensas proferidas por Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, Moro foi acusado pela Folha de “politizar o fim da greve no CE” e de “não ver ‘radicalismo’ mesmo após 242 assassinatos em 9 dias”.
Em resposta ao jornal, Carlos declarou:
“Vocês são o que há de pior no jornalismo. Ignoram o fato do Ministro ter sido atacado pelo irmão do senador retroescavadeira e simplesmente criam uma nova realidade para o assunto.”
Na madrugada desta segunda, como noticiou a RENOVA, o pedetista Ciro Gomes classificou Moro de “capanga” do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Confira o tuíte:
Vocês são o que há de pior no jornalismo. Ignoram o fato do Ministro ter sido atacado pelo irmão do senador retroescavadeira e simplesmente criam uma nova realidade para o assunto.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) March 2, 2020