Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

VP do Facebook defende crescimento mesmo que “custe vidas”

COMPARTILHE

Vice-presidente do Facebook, Andrew “Boz” Bosworth, escreveu, em 2016, que o crescimento da rede social deve ser prioridade, mesmo que usuários sejam prejudicados.

As informações são do jornal Gazeta do Povo:

Vazou, na última sexta-feira (30), um memorando interno do Facebook em que o vice-presidente Andrew “Boz” Bosworth diz que o crescimento da rede social deve ser uma prioridade mesmo que usuários se machuquem no processo. A mensagem foi escrita e enviada em 2016, mas divulgada ao público pelo Buzzfeed agora.

‘Talvez isso custe uma vida ao expor alguém a bullies. Talvez alguém morra em um ataque terrorista coordenado através das nossas ferramentas. Mesmo assim, nós ainda conectamos pessoas’, diz o texto, cujo título é The Ugly (O Feio).

Ao ser contatado sobre essa mensagem, o CEO Mark Zuckerberg distanciou a empresa desta mentalidade. “A maioria das pessoas do Facebook, incluindo eu, discorda fortemente” do que foi escrito neste memorando, disse ele no sábado (31). E acrescentou: “nunca acreditamos que os fins justificam os meios”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE