Walmart quer guardar compras na geladeira do cliente

Idiomas:

Português   English   Español
Walmart quer guardar compras na geladeira do cliente

Cerca de 1 milhão de cidadãos dos EUA vão poder receber alimentos enquanto estiverem fora de casa.


A Walmart já vende mais alimentos do que qualquer outro concorrente. Agora, a empresa norte-americana quer dar uma mãozinha e guardar as compras na geladeira dos clientes.

A partir do 3º trimestre deste ano, cerca de 1 milhão de pessoas em Pittsburgh, Kansas City e Vero Beach, na Flórida, vão poder receber alimentos como cereais e aipo enquanto estiverem fora de casa.

Com câmeras instaladas no uniforme, funcionários do Walmart transportarão as compras em carros da empresa e deixarão os produtos nas cozinhas dos clientes.

Segundo o site InfoMoney, a equipe de entrega não vai entrar em nenhuma casa sem o consentimento em tempo real dos clientes, transmitido por meio de seu aplicativo de compras.

Os clientes podem então assistir à entrega remotamente através da câmera incorporada à vestimenta do funcionário e também optar por receber os alimentos na garagem, em vez da cozinha.

Preços e outros detalhes do novo serviço do Walmart, como qual tipo de hardware de casa inteligente seria necessário, não foram divulgados.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...