Walmart vendendo camisas do grupo extremista de esquerda ANTIFA

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A mega empresa está oferecendo pelo menos 13 tipos diferentes de peças de vestuário com imagens da ANTIFA.


ANTIFA – Ação Anti-fascista – é uma organização formada por comunistas, anarquistas e representantes de outras gangues esquerdistas.

O grupo extremista ganhou relevância nos últimos anos, principalmente durante e após a vitória do atual presidente dos EUA, Donald Trump.

Os seus membros são conhecidos pelo comportamento violento e por classificar todos os que não seguem a cartilha do grupo de “fascistas”. Com uma pesquisa rápida você pode encontrar centenas de vídeos de ataques dos extremistas contra cidadãos, não só nos EUA, como também ao redor do globo.

Apesar de todas as ações violentas, a imprensa continua a passar a mão na cabeça do grupo. Quando a grande mídia cobre os atos da ANTIFA, os seus membros são rotulados como simples “manifestantes”.

Para se ter uma ideia da glorificação do grupo pela mídia globalista, o jornal New York Times publicou matéria dias atrás sobre a forma correta de se vestir utilizada pelos extremistas de esquerda durante os atos de vandalismo.

Com relação ao Walmart, esta não é a primeira que a empresa vez recebe críticas por vender material desse tipo. Ano passado, camisas do Black Lives Matter estiveram disponíveis para venda, causando a indignação de muitos norte-americanos.

Abaixo você pode ver a página com as várias camisas da ANTIFA disponíveis para compra no site do Walmart.

Com informações de: (1)

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...