Durante o ano passado, o site de agregação de links de Matt Drudge, Drudge Report, foi o segundo mais visitado na Internet nos Estados Unidos.
De acordo com estatísticas do site SimilarWeb, apenas em julho de 2016, o Drudge teve 1,4 bilhão de pageviews, equivalente a 47 visualizações do site a cada segundo daquele mês.
Ao longo da campanha presidencial, o Drudge Report propagou várias notícias de sites como Infowars, RT e Sputnik News, o que parece ser inaceitável para o jornal Washington Post, máquina de propaganda de Jeff Bezos, globalista conhecido por seu ferrenho posicionamento anti-Trump.

O dono do site, Matt Drudge, criticou a matéria publicada pelo Post no sábado (10) e apontou a hipocrisia do jornal através de sua conta no twitter:
Eu linkei o Washington Post mais de 10 mil vezes nos 25 anos de história do Drudge Report. Atualmente, de acordo com SimilarWeb, eu forneço 37% do tráfego de referência deles. É um negócio brutal. Nem ao menos um obrigado. Ao invés disso: VOCÊ É UM TRABALHADOR DA RÚSSIA!
Com informações de: (1)