Washington Post acusa maior site conservador dos EUA de ser máquina de propaganda da Rússia

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Durante o ano passado, o site de agregação de links de Matt Drudge, Drudge Report, foi o segundo mais visitado na Internet nos Estados Unidos.


De acordo com estatísticas do site SimilarWeb, apenas em julho de 2016, o Drudge teve 1,4 bilhão de pageviews, equivalente a 47 visualizações do site a cada segundo daquele mês.

Ao longo da campanha presidencial, o Drudge Report propagou várias notícias de sites como Infowars, RT e Sputnik News, o que parece ser inaceitável para o jornal Washington Post, máquina de propaganda de Jeff Bezos, globalista conhecido por seu ferrenho posicionamento anti-Trump.

Globalista Jeff Bezos, dono da Amazon e Washington Post

O dono do site, Matt Drudge, criticou a matéria publicada pelo Post no sábado (10) e apontou a hipocrisia do jornal através de sua conta no twitter:

https://twitter.com/DRUDGE/status/930089993233666048

Eu linkei o Washington Post mais de 10 mil vezes nos 25 anos de história do Drudge Report. Atualmente, de acordo com SimilarWeb, eu forneço 37% do tráfego de referência deles. É um negócio brutal. Nem ao menos um obrigado. Ao invés disso: VOCÊ É UM TRABALHADOR DA RÚSSIA!

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...