Português   English   Español

Weintraub e família são hostilizados por militantes petistas no Pará

Weintraub e família são hostilizados por militantes petistas no Pará
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Os mesmos que se dizem defender os direitos humanos nos cercaram…as crianças ainda estão chorando”, afirmou Weintraub.


Ao lado da esposa e dos três filhos, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi hostilizado por militantes petistas, na noite desta segunda-feira (22), em Santarém, no Pará, onde passa férias com sua família.

Através da rede social no Twitter, o ministro relatou que estava jantando com sua esposa e com seus três filhos quando foi cercado pelo que chamou de “os mesmos que se dizem defender os direitos humanos”.

Weintraub não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas disse que seus filhos choraram com o ocorrido:

“Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando. Não existe respeito pela família, mulher, crianças. Chê [Guevara] era isso, o paradigma do mau caráter. Não tenho medo!”

Vídeos que circulam em redes sociais indicam que o incidente aconteceu em Alter do Chão, famoso destino turístico paraense.

Uma das gravações mostra Weintraub cercado por um grupo de ativistas, que o vaiam e o xingam. Gritos de “Lula livre” podem ser ouvidos. Confira no vídeo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...