Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Weintraub ironiza apoio de ator global a protesto da UNE

Weintraub ironiza apoio de ator global a protesto da UNE
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ministro faz publicação sarcástica no Twitter contra convocação de ator global para atos convocados pela UNE.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, ironizou, neste domingo (4), um vídeo publicado pela União Nacional dos Estudantes (UNE) na rede social Twitter.

No vídeo, o ator Paulo Betti faz uma convocação para que todos os “que acham que a saída para o Brasil é a educação” participem dos atos marcados para 13 de agosto, intitulados “Tsunami pela Educação”.

“Típico representante da UNE por faixa etária. ‘Djoven’ e ‘dssscolado'”, ironizou Weintraub. “Acho que em alguns anos pedirão bolsa para comprar andador, Coréga e fralda geriátrica para líderes estudantis”, completou o ministro.

“Excelente exemplo de caráter para um líder da UNE! Parece que o Chê Guevara tinha o mesmo comportamento”, escreveu Weintraub em uma mensagem seguinte, citando uma reportagem sobre processo aberto pelo ator Milton Gonçalves contra Betti.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...