Português   English   Español

Weintraub parabeniza professor por heroísmo em ataque no RS

Weintraub parabeniza professor por heroísmo em ataque no RS
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ministro se solidarizou e repudiou atentado contra estudantes no Rio Grande do Sul.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, se solidarizou com alunos e professores do Instituto Estadual Educacional Assis Chateaubriand, em Charqueadas, no Rio Grande do Sul.

Por meio de seu perfil no Twitter, Weintraub repudiou o ataque lançado por um jovem de 16 anos, nesta quarta-feira (21), contra estudantes e funcionários da instituição de ensino.

Weintraub aproveitou a publicação para parabenizar um professor de educação física, “pelo ato heroico de proteger os alunos”, a Brigada Militar e os envolvidos na apreensão do menor de idade.

O adolescente foi detido pela polícia após invadir a escola armado com uma machadinha e um coquetel molotov. Felizmente, mediante a ação do professor, ninguém ficou ferido com gravidade.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...