Português   English   Español
Português   English   Español

‘Weintraub tem de ser demitido imediatamente’, diz jornal Estadão

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Weintraub tem de ser demitido imediatamente’, diz jornal Estadão

Estadão diz que Bolsonaro deve demitir o ministro por causa da sua opinião sobre Deodoro da Fonseca.

Em editorial publicado nesta terça-feira (19), o jornal Estadão afirma que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, tem de ser demitido imediatamente.

Intitulado “Linha vermelha”, o texto destaca que Weintraub “achou por bem classificar o marechal Deodoro da Fonseca como um ‘traidor’ da Pátria e compará-lo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”. 

“Diante de uma estultice dessa natureza, na melhor hipótese, o ministro da Educação está absolutamente desinformado. Na pior, trata-se de alguém que se move por ressentimento, revanchismo e má-fé”, acrescenta o editorial.

Após classificar a gestão de Weintraub de “errática”, o jornal acrescenta que “até para os padrões do bolsonarismo – que estabeleceu novo patamar de insalubridade nas redes sociais – o ministro cruzou a linha vermelha”.

O jornal disse ainda que a permanência de Weintraub “à frente do Ministério da Educação é um enorme desserviço ao País”.

“Se ainda assim Abraham Weintraub não for substituído, o que mais pode vir?”, diz o Estadão ao concluir seu editorial com uma indagação.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: