WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns smartphones

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns smartphones

Uma atualização vai fazer com que o WhatsApp deixe de funcionar em versões antigas do Android e do iOS.

A partir de fevereiro de 2020, o famoso aplicativo de mensagens WhatsApp deixará de funcionar em aparelhos com versões antigas do iOS e do Android.

Usuários que possuem as versões 2.3.7 do Android e o iOS 8.0 não poderão mais usar o aplicativo, registra o site InfoMoney.

O sistema operacional da Microsoft, utilizado exclusivamente no modelo fabricado pela gigante de softwares, Windows Phone, se tornará obsoleto ainda mais cedo que os concorrentes. Em 31 de dezembro desse ano o WhatsApp também encerará suas operações no modelo.

Em comunicado, a empresa informou que os dispositivos que utilizem os sistemas operacionais listados acima – ou mais antigos – não poderão criar novas contas, atualizar o aplicativo e, após o mês de janeiro, utilizar o WhatsApp.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...