Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Witzel articula para ligar Bolsonaro ao caso Marielle, diz deputado

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Witzel articula para ligar Bolsonaro ao caso Marielle, diz deputado
COMPARTILHE

Otoni diz que Witzel está usando a “máquina do Estado para forjar provas que envolvam a família do presidente no caso Marielle”.

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) acusa Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, de usar a Polícia Civil para envolver a família do presidente da República, Jair Bolsonaro, no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista, Anderson Gomes, mortos em março de 2018.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), um dos filhos do presidente, compartilhou em seu perfil no Twitter, na noite de sexta-feira (13), um vídeo com o alerta de Otoni.

Durante um discurso de cerca de 20 minuto, o deputado Otoni declara: 

“O governo do Wilson Witzel está colocando, isso a gente já sabe e estou denunciando isso há muito tempo, a máquina do Estado para forjar provas que envolvam a família do presidente no caso Marielle.”

Otoni de Paula diz no vídeo que as provas “forjadas” seriam conversas entre milicianos do Rio. Segundo ele, as conversas são “armadas” para “incriminar a família do presidente” e “o próprio presidente da República”.

“Só que, na verdade, não tem conversa nenhuma. A conversa é totalmente montada”, acrescenta Otoni de Paula em vídeo, informa o jornal Estadão

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM