- PUBLICIDADE -

Witzel articula para ligar Bolsonaro ao caso Marielle, diz deputado

Witzel articula para ligar Bolsonaro ao caso Marielle, diz deputado

- PUBLICIDADE -

Otoni diz que Witzel está usando a “máquina do Estado para forjar provas que envolvam a família do presidente no caso Marielle”.

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) acusa Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, de usar a Polícia Civil para envolver a família do presidente da República, Jair Bolsonaro, no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista, Anderson Gomes, mortos em março de 2018.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), um dos filhos do presidente, compartilhou em seu perfil no Twitter, na noite de sexta-feira (13), um vídeo com o alerta de Otoni.

Durante um discurso de cerca de 20 minuto, o deputado Otoni declara: 

“O governo do Wilson Witzel está colocando, isso a gente já sabe e estou denunciando isso há muito tempo, a máquina do Estado para forjar provas que envolvam a família do presidente no caso Marielle.”

Otoni de Paula diz no vídeo que as provas “forjadas” seriam conversas entre milicianos do Rio. Segundo ele, as conversas são “armadas” para “incriminar a família do presidente” e “o próprio presidente da República”.

“Só que, na verdade, não tem conversa nenhuma. A conversa é totalmente montada”, acrescenta Otoni de Paula em vídeo, informa o jornal Estadão

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -