Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Witzel diz que nunca comentou sobre porteiro com Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Witzel diz que nunca comentou sobre porteiro com Bolsonaro

“Eu jamais vazei qualquer tipo de documento. Sequer tive acesso a documentos que constam dessa investigação”, disse Witzel. 

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, negou que tenha vazado informações à Rede Globo sobre a morte da vereadora Marielle Franco e disse que sequer teve acesso às investigações sigilosas.

Em discurso, nesta quarta-feira (30), Witzel declarou:

“Eu jamais vazei qualquer tipo de documento. Sequer tive acesso a documentos que constam dessa investigação. E se esse documento vazou, como foi apresentado ontem [terça] numa emissora de televisão, que a Polícia Federal investigue e tome as providências.”

Em viagem à Arábia Saudita, o presidente da República, Jair Bolsonaro, o acusou de “conduzir” o processo do assassinato e vazar segredos de Justiça para incriminá-lo. 

O chefe do Executivo também disse que Witzel havia falado com ele sobre o caso semanas atrás em um evento, como noticiou a RENOVA.

Segundo o site Metrópoles, Witzel rebateu:

“Se está no Supremo Tribunal Federal, pode ter vazado ali dentro ou em qualquer outro órgão. Tem que ser investigado. Pode ser pela PF porque tem interesse da União. E eu estou à disposição. Desafio quem quer que seja a provar que eu vazei qualquer tipo de documento.”

Em seguida, disse acreditar que Bolsonaro fez uma transmissão nas redes sociais em um momento de “descontrole emocional”:

“Espero que o presidente reflita. Assim como ele divulgou um vídeo na internet que ofendeu a nossa Suprema Corte, pedindo desculpas, ele deve desculpas ao povo do estado do Rio de Janeiro.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias