Português   English   Español
Português   English   Español

Witzel pretende convocar 500 policiais concursados ainda em janeiro

Witzel pretende convocar 500 policiais concursados ainda em janeiro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em entrevista no sábado (5), o governador Wilson Witzel falou sobre a questão da segurança no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado sobre mais um tiroteio ocorrido, na sexta-feira, no Dona Marta, ele afirmou que se trata do reflexo de uma segurança pública que foi abandonada pelo governo anterior.

Wilson Witzel declarou:

Todo dia no Rio tem tiroteio. Isso acontece há anos, e eu comecei a governar faz uma semana. Nossas ações estão preparadas para que a gente possa trabalhar e evitar que isso continue acontecendo.

O governador do Rio de Janeiro afirmou também que vai manter o compromisso de contratar novos policiais, registra “O Globo“.

O ex-juiz Witzel afirmou:

Minha ideia era chamá-los de imediato, mas o Cefap – Centro de Formação e Aperfeçoamento de Praças — não tem condições de absorver três mil novos policiais em formação. Então vamos aos poucos. Estamos em condições de chamar nesse mês de janeiro 500 policiais. E todo ano faremos concurso público para dois mil policiais.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!