Witzel reforça defesa do ‘abate de criminosos’ no Rio de Janeiro

Português   English   Español
Witzel reforça defesa do 'abate de criminosos' no Rio de Janeiro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Witzel participou nesta segunda-feira (14) da passagem de comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Em pronunciamento durante a cerimônia nesta segunda-feira (14), o governador Wilson Witzel voltou a defender o abate de criminosos se for necessário:

“Se preciso for diante da crueldade desses inimigos, verdadeiros narco-terroristas, usar toda força necessária para abatê-los, porque usar armas de fogo contra a sociedade nós não admitiremos jamais.”

Ainda no discurso, Witzel agradeceu a participação das Forças Armadas durante a intervenção federal e completou que a tropa do Bope é um exemplo para o Brasil.

Segundo o “UOL“, o governador do Rio de Janeiro declarou:

“Essa tropa a todo dia está disposta a desafiar ainda mais a sua vida, por isso, o símbolo da caveira [a marca do Bope]. Uma tropa que está constantemente de frente com a morte, mas não a teme. O negro dos seus uniformes camufla-se nas vielas dos morros cariocas tomados pela criminalidade, que tenho certeza que nós vamos vencer. Nós somos mais fortes, nós somos melhores. Estamos equipados, estamos treinados e vamos resgatar a liberdade do nosso povo.”

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...