Português   English   Español
Português   English   Español

Witzel reforça defesa do ‘abate de criminosos’ no Rio de Janeiro

Witzel reforça defesa do 'abate de criminosos' no Rio de Janeiro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Witzel participou nesta segunda-feira (14) da passagem de comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Em pronunciamento durante a cerimônia nesta segunda-feira (14), o governador Wilson Witzel voltou a defender o abate de criminosos se for necessário:

“Se preciso for diante da crueldade desses inimigos, verdadeiros narco-terroristas, usar toda força necessária para abatê-los, porque usar armas de fogo contra a sociedade nós não admitiremos jamais.”

Ainda no discurso, Witzel agradeceu a participação das Forças Armadas durante a intervenção federal e completou que a tropa do Bope é um exemplo para o Brasil.

Segundo o “UOL“, o governador do Rio de Janeiro declarou:

“Essa tropa a todo dia está disposta a desafiar ainda mais a sua vida, por isso, o símbolo da caveira [a marca do Bope]. Uma tropa que está constantemente de frente com a morte, mas não a teme. O negro dos seus uniformes camufla-se nas vielas dos morros cariocas tomados pela criminalidade, que tenho certeza que nós vamos vencer. Nós somos mais fortes, nós somos melhores. Estamos equipados, estamos treinados e vamos resgatar a liberdade do nosso povo.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!