Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Wizard não vai mais colaborar com o Ministério da Saúde

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Wizard não vai mais colaborar com o Ministério da Saúde
COMPARTILHE

“Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito”, diz Wizard.

O empresário Carlos Wizard informou, neste domingo (7), que deixou cargo de conselheiro do Ministério da Saúde e que não será secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos.

Wizard foi alvo de críticas e de um movimento de boicote às suas empresas após dizer, que o número de mortos por coronavírus era menor do que o publicado pela imprensa:

“Tinha muita gente morrendo por outras causas, e gestores, por interesse de ter orçamento maior em municípios e estados, colocavam todos como Covid.”

Em nota¹ à imprensa, publicada horas atrás, Wizard pediu desculpas:

“Peço desculpas por qualquer ato ou declaração que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas.”

Leia abaixo a íntegra da nota publicada pelo empresário Carlos Wizard:

Informo que hoje (7/junho) deixo de atuar como Conselheiro do Ministério da Saúde, na condição pro bono. Além disso, recebi o convite para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos da pasta. Agradeço ao ministro Eduardo Pazuello pela confiança, porém decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima.

Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas.

Carlos Wizard Martins

Referências: [1]
- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.