Português   English   Español
Português   English   Español

Wuhan construirá hospital dedicado ao coronavírus em poucos dias

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Wuhan construirá hospital dedicado ao coronavírus em poucos dias

Governo tenta impedir um surto de coronavírus após mais de 25 mortes.

A cidade de Wuhan, na China, epicentro da nova variante do coronavírus, está planejando construir um hospital dedicado aos infectados com a doença.

O governo de Wuhan, uma grande cidade às margens do rio Yangtze, com 11 milhões de habitantes, quer a construção finalizada em no máximo seis dias.

As autoridades ordenaram que uma empresa estatal de construção projete e construa as instalações de emergência no distrito de Caidian, segundo a imprensa local, como noticiou o jornal Daily Mail.

O hospital será um centro de tratamento temporário, semelhante ao que foi construído em Pequim para combater a SARS em 2003.

As autoridades de saúde de Wuhan disseram, nesta quinta-feira (23), que o número de pacientes com febre aumentou e os hospitais estão enfrentando longas filas e escassez de leitos.

Imagens circulando nas redes sociais da China ao longo de hoje mostram centenas de pessoas lotando um hospital em meio a um novo surto do coronavírus, como noticiou a RENOVA.

Não é possível confirmar que o local está localizado na cidade de Wuhan. Confira no vídeo abaixo.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: