A plataforma de vídeos YouTube anunciou que vai retirar do ar conteúdos que apontem fraudes capazes de invalidar a projeção vitória do democrata Joe Biden.
Em comunicado publicado no site oficial, na última quarta-feira (9), o YouTube afirma:
“Ontem foi a data limite e um número suficiente de estados certificou suas eleições para determinar o presidente-eleito. Com isso, começaremos a remover qualquer tipo de material publicado a partir de hoje que engane as pessoas com alegações de que fraude generalizada ou erros mudaram o resultado das eleições presidenciais de 2020 nos Estados Unidos.”
A votação do Colégio Eleitoral, que ocorre na próxima segunda-feira (14), é a última etapa para a confirmação do vencedor das eleições antes da posse, em janeiro.
Isso é censura!!!
Ele pode retirar, mas os que postaram devem ter a original…..e podem enviar se preciso de provas por outro meio…., sempre arrumam um meio…..
Se Youtube se acha esperto, tem gente mais esperta e logo ele pode acabar como a mídia grande do Brasil.
Tem muitos expert que poderão ajeitar uma nova plataforma; no inicio será difícil, mas se for apartidária…..eis que se tornará um gigante em pouco tempo.
Ex. PARLER
Resumindo: controle de opinião, monopólio da verdade e punição para quem se opor. Bem vindo, a nova “democracia” ao estilo união soviética.
Só tem ladrão dentro do Youtube!!!
Esperar o quê dessa plataforma socialista!?!?!?
Vamos migrar para o PatriaTube…
Censura do bem rapaziada, porque quando é a favor da esquerda vale tudo.
Essas big techs são um dos braços dos Comunista!Vão tentar calar qualquer opinião que não seja o de pensamento único,ou seja pensar como eles(pensamento de esquerda)
É urgente termos uma plataforma de compartilhamento de vídeo que preze pela liberdade de opinião.!!