Português   English   Español
Português   English   Español

Zambelli diz que ‘houve erro de comunicação’ sobre viagem à China

Zambelli diz que 'houve erro de comunicação' sobre viagem à China
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

De acordo com a futura parlamentar do PSL, Bolsonaro não se manifestou contra a decisão da bancada de ir até o país asiático.

A deputada federal eleita Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou nesta sexta-feira (18) que houve um “erro de comunicação grande” na viagem da bancada do partido à China.

Zambelli, no entanto, minimizou o eventual mal-estar que a decisão possa ter causado. “A gente não ouviu da boca do Bolsonaro nenhum desagravo”, disse a parlamentar.

Questionada pela “Rádio Eldorado” sobre o desconforto que a viagem do grupo possa ter causado ao Presidente, a deputada do PSL respondeu:

“Em nenhum momento ele [Bolsonaro] nos chamou a atenção. Se gerasse esse mal-estar que foi dito em algumas redes, acho que ele teria chegado até nós para conversar.”

Nos últimos dias, as críticas do filósofo Olavo de Carvalho sobre a viagem repercutiram nas redes sociais. Segundo o escritor, os membros da comotiva de “semi-analfabetos”, conforme noticiou a RENOVA.

Segundo Carla Zambelli, o que houve foi uma “notícia torta” de que um sistema de reconhecimento facial seria levado para o Brasil.

Carla explicou que se tratava do oferecimento de um projeto piloto para ser usado no Rio de Janeiro e “disseram que era para ser usado em todos os aeroportos”.

Segundo o jornal “Metropóles“, a deputada do PSL afirmou:

“Não tem nada a ver com o que viemos fazer. Não viemos assinar nada. Jamais fecharíamos um acordo. Não temos poder, prerrogativa para isso e jamais faríamos o fechamento de negócio sem conhecer outros negócios em outros países.”

Questionada se não haveria incoerência em visitar um país comunista, já que ela se identifica com as ideias da direita, a deputada eleita respondeu que não vê problema na decisão e enumerou dados sobre a parceria econômica entre Brasil e China.

“Ele (Bolsonaro) tem dito que a questão comercial não pode passar por ideologia”, reforçou, Zambelli.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!