Português   English   Español

Zema critica luxo da residência oficial do governador de MG

Zema critica luxo da residência oficial do governador de MG

Em vídeo, o governador eleito Romeu Zema compara Palácio do Governo de Minas com ‘Mansão das Mordomias’.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o governador eleito de Minas, Romeu Zema (Novo), critica as ‘mordomias’ do Palácio das Mangabeiras, residência oficial do Governo de Minas Gerais.

O empresário venceu o segundo turno da eleição no domingo (28) com 71,80% dos votos, contra Antônio Anastasia, do PSDB, que teve 28,20% dos votos.

Zema informou, durante a campanha, que não vai residir no Palácio, mas sim em imóvel próprio perto da Cidade Administrativa, sede oficial do governo mineiro.

O governador eleito de Minas Gerais declarou:

O primeiro ato que quero assinar é transformar a residência oficial do governador, o Palácio das Mangabeiras, no ‘Museu das Mordomias’, para que todo mineiro veja como vive o imperador de Minas Gerais, um Estado falido, que sequer tem dinheiro para estar pagando os seus professores, militares e aposentados pontualmente.

E acrescentou:

E que, a partir do meu mandato, incluindo eu, todo governador que more na sua própria residência, porque a monarquia no Brasil já acabou há 130 anos e os nossos políticos ainda se sentem no direito de viver como a nobreza nos palácios.

 

Adaptado da fonte Estadão

Deixe seu comentário

Veja também...