Português   English   Español
Português   English   Español

Zema diz que apoio de Israel eleva chance de encontrar sobreviventes

Zema diz que apoio de Israel eleva chance de encontrar sobreviventes
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Governador de Minas Gerais afirmou que a tecnologia oferecida pelo governo de Israel aumenta chance de encontrar sobreviventes na tragédia em Brumadinho

A operação para trazer os militares israelenses a Brumadinho foi coordenada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, com apoio de Yossi Shelley, embaixador de Israel no Brasil.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, disse nesta segunda-feira (28) que a chegada da equipe dos 136 militares de Israel pode aumentar as chances de encontrar sobreviventes do desastre em Brumadinho.

Segundo o “Estadão“, Zema declarou:

“Com a tecnologia deles vamos aumentar as chances de encontrar novos sobreviventes e teremos mais agilidade para encontrar vítimas, o que de certa forma vai amenizar muito a angústia que as famílias têm passado.”

O representante da delegação israelense elogiou o esforço do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e falou sobre o início dos trabalhos dos militares.

O militar de Israel disse ainda que a equipe já fez o reconhecimento do território e vai iniciar o trabalho no local.

Os militares irão ajudar nas buscas por vítimas do rompimento da barragem da mineradora Vale, principalmente na região próxima a barragem da mina do Córrego do Feijão, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!